Os drones estão se tornando cada vez mais populares devido a uma serie de fatores, no ultimo ano, foi contabilizado um aumento de 68% de novos Drones que sobrevoam a cidade de Nova York!
Quando o governador de Nova York, Andrew Cuomo, prometeu estabelecer a primeira linha aerea de testes de drones do estado , provavelmente sua ideia não era o que esta é presenciado hoje em dia. A cidade de Nova York registrou um aumento no uso ilegal de drones de 68% nos três primeiros trimestres de 2016 em comparação com o mesmo período de 2017.
Embora isso possa não seja tão evidente para os cidadãos comuns, certamente pilotos de aeronaves tripuladas da região sentiram este advento problemático do aumento de veículos aéreos não tripulados. Estamos a um longo caminho do futuro de futurista de Thomas Frey, que disse em um evento passado: "Teremos 1 bilhão de drones voando sobre os céus em 2030", mas já estamos presenciando este aumento importante e significativo.
De acordo com a NBC New York , os pilotos detectaram um total de pelo menos 192 drones ilegais no espaço aéreo restrito de Nova York nos três primeiros trimestres de 2017. Essa subida íngreme de 62% causou bastante tumulto e culminou na elaboração de novas soluções para ajudar a diminuir essa estatísticas.
"Eu simplesmente não quero ver os céus cheios de drones", disse Anthony Ianni, piloto de helicóptero da White Plains. Lanni afirmou ter chego a menos de 100 metros de distancia de um drone enquanto manobrava seu helicóptero pela Park Avenue no ano passado. Ele também informou ter visto Drones sobrevoando perto da torre One World Trade.
Com o aumento na acessibilidade e uma diminuição no preço, os drones estão definitivamente se tornando mais populares, com uma crescente base de clientes que podem não aderir plenamente aos regulamentos da FAA (Federal Aviation Administration). A administração não aplica restrições para operadores, apenas algumas autoridades locais que protegem as regras a todo custo.
Veja o vídeo abaixo de um drones competindo com um carro de formula 1 em um evento em Nova York:
"Se você quiser operar por conta própria um drone ilegalmente em Nova York, saiba que a Unidade de Aviação da NYPD (New York Police Departament) conseguira te rastrear em questão de 8 a 12 minutos", disse o tenente Richard Knoeller .
Mas quão sérios os nova-iorquinos devem sentir essa ameaça altamente específica? Aparentemente, não devem se preocupar, porem o NYPD apreendeu um drone não identificado que sobrevoava a "Macy's Day Parade", desfile de bonecos inflados que ocorre no dia de ação de graças em Nova York. Embora pertencesse a um pai e um filho inocentes que estavam apenas brincando com seu novo brinquedo, as autoridades realizaram um abordagem aos operadores e o Drone foi apreendido.
Felizmente, ainda existem algumas áreas na cidade de Nova York que não requerem uma autorização oficial da FAA. Então os nova-iorquinos, ainda podem operar em certos lugares, sem assumir nenhum risco ou colocar pessoas terceiras em perigo. Esses locais são preferencialmente longe de desfiles, infra-estruturas e ambientes descontrolados. A questão é, quais locais podem realmente ser considerados um ambiente seguro?
Randy Slavin, um diretor de fotografia que usa o drone, acredita que é importante pesar os dois lados do argumento. "Quando as pessoas operam de qualquer forma os drones, estão assumindo o risco de destruir algo que tem muitos pontos positivos e um crescimento potencial" , disse ele . "A grande maioria dos operadores de drones são extremamente responsáveis."
Essa questão ainda tem muito a ser discutido!! Sinta-se livre para deixar seu comentário abaixo....
FONTE: [THEDRIVE]
#Noticiadrone #BlogDroneVisual #BlogDrone #DroneBlogNews #DroneNoticiais #lojadrone #blogdrone #droneblog #dronenews #novidadedrones #dronenovidades #noticiasdrone #dronenoticias #DroneNovaYork #CrescimentoDrone #FutudoDrone #NovaYorkDrone #AumentoDronesEUA #ThomasFrey #AnthonyIanni #ParkAvenue #ParkAvenueDrone #OneWorldTrade #OneWorldTradeDrone #FAA #FAADrone #FederalAviationAdministration